Consulta para escolha da coordenação do curso de Administração

Postado em 28 de fevereiro de 2025   -   Tempo de leitura: 1 min.   -   Ver mais Notícias  

A comunidade acadêmica é convidada a participar da consulta pública para a escolha do(a) Coordenador(a) e do(a) Vice Coordenador(a) do Curso de Graduação em Administração do Campus Três Rios, referente ao biênio 2025-1/2026-2.

Candidatos:

– Coordenador: Clayton Pereira Gonçalves

– Vice Coordenador: Márcio de Lima Dusi

Período da Consulta:

A votação ocorrerá de 10 a 21 de março de 2025 e será realizada exclusivamente através do sistema SIGEleição.

Link para Votação:

https://sigeleicao.ufrrj.br

Contamos com a participação de todos para fortalecer a gestão do nosso curso!

(Texto e imagem: Chapa 01)

TAGS: ADMINISTRAÇÃO


Mais Notícias




10 de julho de 2025   -   1 min.

Oportunidade imperdível para alunos dos Cursos de Graduação do ITR/UFRRJ!

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Você já pensou em aplicar na prática tudo o que aprende em sala de aula, desenvolver competências profissionais e […]
10 de julho de 2025   -   2 min.

MONITORA NO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DO INSTITUTO TRÊS RIOS PRODUZ VÍDEOS COM ORIENTAÇÕES PARA O EXAME DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Para os alunos dos cursos de Direito da UFRRJ a prática profissional na advocacia é um componente curricular obrigatório […]
25 de junho de 2025   -   1 min.

Votação para Chefe e Vice Chefe de Departamento

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A Comissão Eleitoral convoca Docentes e Técnicos Administrativos do Departamento de Ciências Administrativas e Sociais (DCAS) do Instituto Três […]
22 de maio de 2025   -   1 min.

Roda de Conversa Inovação e Sustentabilidade

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest No dia 27 de maio de 2025, às 8h, o Instituto Três Rios será palco da Roda de Conversa“Inovação […]