V Seminário Diálogos para a Prática do Desenvolvimento Sustentável começa na segunda (27/06)

Postado em 20 de junho de 2016   -   Tempo de leitura: 1 min.   -   Ver mais Notícias  
O Mestrado Profissional em Práticas em Desenvolvimento Sustentável da UFRRJ realiza de 27 a 29 de junho de 2016, na Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro (RJ),  o “V Seminário Diálogos para a Prática do Desenvolvimento Sustentável”. Nesta edição o tema será “Sustentabilidade na Baía de Guanabara”.
As inscrições são gratuitas e serão emitidos certificados por painel.
Confira o link e a página do evento no Facebook:
Pagina: https://www.facebook.com/vseminariodialogos/?fref=nf
Evento: https://www.facebook.com/events/506305229569853/


Mais Notícias




26 de novembro de 2025   -   1 min.

Extensão universitária da UFRRJ mobiliza comunidade acadêmica e fortalece parceria social em Três Rios

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A UFRRJ reafirmou seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental ao realizar uma campanha de arrecadação de alimentos […]
26 de novembro de 2025   -   1 min.

Nota de Cancelamento – Oficinas Vale Verde SSA

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Prezados(as),Por ajustes internos na programação, informamos que as oficinas previstas para esta semana não poderão ser realizadas (dias 25 […]
26 de novembro de 2025   -   1 min.

NOVAS DATAS: ELEIÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A votação para eleger a nova coordenação do curso de Gestão Ambiental ocorrerá das 08h do dia 08/12 (segunda-feira) […]
26 de novembro de 2025   -   1 min.

Universidade leva debate sobre segurança de dados e mediação de conflitos ao ambiente escolar

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A equipe do NEXT – Laboratório de Práticas Consensuais de Administração de Conflitos da UFRRJ, que integra docentes, discentes […]