Mural da Transparência da Direção do Campus


Nesta página iremos divulgar todas as ações realizadas e em andamento, além de informar à comunidade todos os gastos com manutenção de frota, diárias e passagens, cartão para compras emergenciais, e valor gasto com água/esgoto e energia elétrica.

JULHO/2021

Ações realizadas

  • Aprovação de protocolo para recebimento de materiais pela Equipe de Vigilância do Campus;
  • Recadastramento dos e-mails setoriais;
  • Reorganização física das seções administrativas;
  • Plantio de mudas e reestruturação dos canteiros e jardins do Campus;
  • Entrada em processo na Secretaria Municipal de Meio Ambiente para obter a Certidão de Regularidade Ambiental;
  • Realização de reunião com Setor de Comunicação da UFRRJ para adequação da identidade visual do Campus;
  • Revisão geral junto à Seção de Manutenção do Campus para otimização da estrutura e materiais;
  • Substituição de telhas quebradas;
  • Reparos hidráulicos em todos os banheiros do prédio.

Gastos

  • R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 0,00 – Diárias e Passagens
  • R$ 0,00 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 249,28 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
  • R$ 11.518,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

JUNHO/2021

Ações realizadas

  • Vacinação dos servidores da UFRRJ com a 1a dose contra COVID-19 no campus;
  • Início à fase final do processo de manutenção total da frota veicular do campus;
  • Abertura de processo administrativo para contratação de serviço de reparo das rachaduras do prédio;
  • Motivado pela extinção da Seção de Departamento de Pessoal (seguindo determinação da PROGEP): vinculação das atividades anteriormente desenvolvidas pela SDP à Secretaria Administrativa do Campus;
  • Lotação de servidor na Secretaria Administrativa do Campus para trabalhar na melhoria dos procedimentos administrativos e gerenciais do Campus;
  • Andamento no serviço de instalação dos novos aparelhos de ar-condicionado;
  • Conserto e revisão do sistema de som do auditório;
  • Empréstimo de veículo (van Sprinter) para atividades da Sede.

Gastos

  • R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 692,40 – Diárias e Passagens
  • R$ 7.365,51 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 241,49 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
  • R$ 11.350,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

MAIO/2021

Ações realizadas

  • Participação em reunião com a Prefeitura Municipal de Três Rios e a Reitoria da UFRRJ para consultar a perspectiva de vacinação dos servidores do Campus;
  • Envio de relação para a Prefeitura com os servidores a serem vacinados;
  • Participação de Reunião com o Vice-Reitor, César da Ros, o Diretor Acadêmico e o Responsável pela biblioteca ITR para discutir o funcionamento da mesma;
  • Participação de Reunião com a Reitoria da UFRRJ a fim de entender a situação financeira da Universidade e as perspectivas para este ano;
  • Adequação a novo sistema para a gestão e fiscalização dos contratos da Universidade.

Gastos

  • R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 5.080,84 – Diárias e Passagens (valor acumulado de janeiro a maio/2021 decorrente das vindas dos técnicos para instalação dos aparelhos de ar-condicionado em todo Campus)
  • R$ 0,00 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 257,07 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
  • R$ 11.015,13 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

ABRIL/2021

Ações realizadas

  • Normalização do pagamento de diárias;
  • Participação nas reuniões do Comitê COVID participando das deliberações sobre atividades nos campi da UFRRJ;
  • Compra de material para substituição de telhas quebradas;
  • Início do serviço de manutenção do sistema de escoamento de água pluvial do telhado;
  • Início do serviço de instalação e montagem de: Calhas em quatro extremidades do telhado entre os módulos, com: confecção, instalação de suportes para as calhas, instalação de boquilhas e tubos de escoamento das calhas;
  • Continuação do serviço de instalação dos aparelhos de ar-condicionado no Campus.

Gastos

  • R$ 5.038,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 0,00 – Diárias e Passagens
  • R$ 0,00 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 218,12 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
  • R$ 13.259,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

MARÇO/2021

Ações realizadas

  • Continuação do Programa de Manutenção Geral da Frota
  • Realização de limpeza/roçada do Campus
  • Pintura e demarcação de vagas no estacionamento do Campus
  • Manifestação pela renovação do contrato de limpeza e higienização do campus
  • Solicitação de novas câmeras de vigilância para o Campus
  • Realização de estudo e confecção de relatório dos valores gastos com diárias e passagens de 2017 a 2020.

Gastos

  • R$ 2.692,41 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 0,00 – Diárias e Passagens
  • R$ 7.009,00 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 280,44 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
  • R$ 12.384,36 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

FEVEREIRO/2021

Ações realizadas

  • Continuação do Programa de Manutenção Geral da Frota;
  • Realização de limpeza/roçada do Campus
  • Andamento do processo de manutenção predial com confecção de minuta e envio para parecer jurídico.
  • Intermediação para realização de Reunião de docentes do Instituto com a Secretaria de Educação de Paraíba do Sul para que sejam realizados e implantados projetos de pesquisa e extensão no Município.
  • Realização de conserto dos armários e arquivos das salas de professores com trocas de fechadura.
  • Intermediação para realização de reunião da Instituição com a Secretaria de Meio Ambiente e
  • Desenvolvimento Agrário de Paraíba do Sul para que o curso de Gestão Ambiental possa realizar estudos e desenvolver projetos no Parque Salutaris.
  • Realização de poda no campus.
  • Construção de telhado nas portas dos laboratórios.

Gastos

  • R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 0,00 – Diárias e Passagens
  • R$ 9.898,16 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 288,23 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
  • R$ 11.839,87 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)

JANEIRO/2021

Ações realizadas

  • Continuação da obra referente ao Processo nº 23083.028770/2018-87 (Construção de guarita e reforma do prédio);
  • Início de manutenção geral da frota do campus visando a entrega de 100% da frota em bom estado para uso;
  • Andamento de processo para contratação de empresa responsável pela manutenção predial do Campus estando inclusos os serviços de bombeiro hidráulico, eletricista e jardineiro.
  • Solicitação de prorrogação do contrato no 22/2018 referente à limpeza, higienização e conservação do Campus;
  • Roçada e limpeza do jardim;
  • Início da criação de dispositivos para darem transparência e maior efetividade à gestão: “Direção Resolve” e “Mural da Transparência”.

Contratos vigentes

Serviços continuados de limpeza, conservação e higienização com fornecimento de materiais, uniformes e o emprego de equipamentos necessários.

Contratada: Kantro Empreendimentos Apoio e Serviço Ltda

Valor: R$36.314,42

Gastos

  • R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
  • R$ 0,00 – Diárias e Passagens
  • R$ 3.952,67 – Manutenção de frota

Consumo

  • R$ 94,62 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
  • R$ 13.983,73 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)