Modos de enviar documentos e acessar o Boletim de Serviço da UFRRJ

Postado em 3 de julho de 2019   -   Tempo de leitura: 1 min.   -   Ver mais Notícias  

Os documentos (portarias, editais, extrato de convênios etc.) gerados por unidades administrativas da UFRRJ, que necessitem de publicação, devem ser encaminhados para o Boletim de Serviço(BS) por meio do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). Não haverá mais publicação desse tipo de material nos portais da universidade.

A edição do Boletim de Serviço é realizada diariamente pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) compilando o que estiver na caixa de entrada do Sipac. Os documentos enviados após as 14h serão publicados no boletim do dia seguinte.

Para saber como enviar os documentos pelo Sistema, acesse o manual elaborado pela Cotic/Propladi: Cadastro de Documentos no Boletim de Serviço

Para conferir os documentos nos números já publicados do BS, existem duas formas:

Acesse o endereço  https://sipac.ufrrj.br/public/jsp/portal.jsf 

Quando estiver logado no Sipac,  escolha a aba Comunicação e Boletins de Serviço

Originalmente postado em: http://portal.ufrrj.br/acessar-documentos-o-boletim-de-servico-da-ufrrj/



Mais Notícias




28 de novembro de 2025   -   0 min.

Edital de Seleção Para Turma 2026 da Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Contemporâneo

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest
26 de novembro de 2025   -   2 min.

Extensão universitária da UFRRJ mobiliza comunidade acadêmica e fortalece parceria social em Três Rios

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A UFRRJ reafirmou seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental ao realizar uma campanha de arrecadação de alimentos […]
26 de novembro de 2025   -   1 min.

Nota de Cancelamento – Oficinas Vale Verde SSA

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Prezados(as),Por ajustes internos na programação, informamos que as oficinas previstas para esta semana não poderão ser realizadas (dias 25 […]
26 de novembro de 2025   -   1 min.

NOVAS DATAS: ELEIÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL

Se gostou deste conteúdo, por favor compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest A votação para eleger a nova coordenação do curso de Gestão Ambiental ocorrerá das 08h do dia 08/12 (segunda-feira) […]