Grupo Interaja inicia trabalho de valorização do Técnico-Administrativo
O Prof. Dr. Irapoan Nogueira Filho (DDHL) e a TAE Jaquelane Abrahão, coordenadores do Grupo Interaja – que tem o objetivo de atuar com um projeto de valorização do corpo técnico-administrativo do Campus Três Rios – formalizou o início das atividades do grupo com a agregação de novos integrantes, o TAE Jorge Canavez, a Diretora de Campus Maria Helena Araújo Campos Mattos e Profa. Maria de Fátima Bernardes do Amaral (DCAS) no dia 06 de junho de 2018. O projeto está aberto à colaboração de outras pessoas.
O projeto iniciou em julho de 2016, tendo sido aplicado um questionário aos TAE’s em 2017 que indicou um nível de comprometimento elevado, fato este que é, no entendimento dos coordenadores, muito propício para a aplicação do projeto de valorização humana a um nível experimental. Basicamente a ideia central é promover atividades de congregação, atividades lúdicas e com temas diversos. Ambientes corporativos que têm em sua cultura organizacional elementos como respeito, confiança, diversidade, reconhecimento etc. segundo pesquisas, tornam o trabalho mais agradável.