Calendário do Auditório do Campus Três Rios
O agendamento do auditório está de acordo com o Regulamento de Uso do Auditório do Campus Três Rios , aprovado pelo CONCAMP.
Para solicitar um agendamento, acesse a página de Solicitação de Agendamento do Auditório do Campus Três Rios.
A seguir estão os eventos já confirmados:
12
AGO
08:00 às 12:00
Sebrae RJ (Agência Três Rios)
Evento para celebrar a Semana Mundial da Juventude. A ação faz parte do Programa de Educação Empreendedora do Sebrae e será direcionada a 220 alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Moacyr Padilha, parceiro do Sebrae. O objetivo é inspirar o comportamento empreendedor nesses jovens, contribuir para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e estimular o protagonismo juvenil. Faremos uma palestra de 1h (com início às 9h) e depois a apresentação de dois casos de sucesso de jovens empreendedores da região (30 minutos para cada caso).
Responsável: Paloma Panoeiro
Responsável: Paloma Panoeiro
13
AGO
18:00 às 21:00
DDHL
Palestra em comemoração ao Dia do Advogado
Responsável: Thais Miranda Oliveira Magalhães
Responsável: Thais Miranda Oliveira Magalhães
14
AGO
12:00 às 17:00
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
Realização do Encontro de Pesquisadores da Estrada Real, que tem como objetivo promover o desenvolvimento da Cultura e o Turismo regional e reunir representantes de diversos setores ligados à Estrada Real.
Responsável: GUSTAVO CERQUEIRA DE CARVALHO
Responsável: GUSTAVO CERQUEIRA DE CARVALHO
19
AGO
13:00 às 22:00
Departamento de Ciências do Meio Ambiente
Ação de Extensão - ITR Jornada de Carreiras e Empreendedorismo: edição 2026 (agosto) - mesa redonda institucional e palestra “Minha Carreira em Minhas Mãos: ser empregado ou empregador”. O evento direcionado a todos os alunos do curso de graduação acontecerá na parte da tarde e à noite.
Responsável: Julianne Alvim Milward de Azevedo
Responsável: Julianne Alvim Milward de Azevedo
21
AGO
18:00 às 21:00
DDHL
Palestras
Responsável: Thais Miranda O. Magalhães
Responsável: Thais Miranda O. Magalhães