Mural da Transparência da Direção do Campus
Nesta página iremos divulgar todas as ações realizadas e em andamento, além de informar à comunidade todos os gastos com manutenção de frota, diárias e passagens, cartão para compras emergenciais, e valor gasto com água/esgoto e energia elétrica.
JULHO/2021
Ações realizadas
- Aprovação de protocolo para recebimento de materiais pela Equipe de Vigilância do Campus;
- Recadastramento dos e-mails setoriais;
- Reorganização física das seções administrativas;
- Plantio de mudas e reestruturação dos canteiros e jardins do Campus;
- Entrada em processo na Secretaria Municipal de Meio Ambiente para obter a Certidão de Regularidade Ambiental;
- Realização de reunião com Setor de Comunicação da UFRRJ para adequação da identidade visual do Campus;
- Revisão geral junto à Seção de Manutenção do Campus para otimização da estrutura e materiais;
- Substituição de telhas quebradas;
- Reparos hidráulicos em todos os banheiros do prédio.
Gastos
- R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 0,00 – Diárias e Passagens
- R$ 0,00 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 249,28 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
- R$ 11.518,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
JUNHO/2021
Ações realizadas
- Vacinação dos servidores da UFRRJ com a 1a dose contra COVID-19 no campus;
- Início à fase final do processo de manutenção total da frota veicular do campus;
- Abertura de processo administrativo para contratação de serviço de reparo das rachaduras do prédio;
- Motivado pela extinção da Seção de Departamento de Pessoal (seguindo determinação da PROGEP): vinculação das atividades anteriormente desenvolvidas pela SDP à Secretaria Administrativa do Campus;
- Lotação de servidor na Secretaria Administrativa do Campus para trabalhar na melhoria dos procedimentos administrativos e gerenciais do Campus;
- Andamento no serviço de instalação dos novos aparelhos de ar-condicionado;
- Conserto e revisão do sistema de som do auditório;
- Empréstimo de veículo (van Sprinter) para atividades da Sede.
Gastos
- R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 692,40 – Diárias e Passagens
- R$ 7.365,51 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 241,49 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
- R$ 11.350,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
MAIO/2021
Ações realizadas
- Participação em reunião com a Prefeitura Municipal de Três Rios e a Reitoria da UFRRJ para consultar a perspectiva de vacinação dos servidores do Campus;
- Envio de relação para a Prefeitura com os servidores a serem vacinados;
- Participação de Reunião com o Vice-Reitor, César da Ros, o Diretor Acadêmico e o Responsável pela biblioteca ITR para discutir o funcionamento da mesma;
- Participação de Reunião com a Reitoria da UFRRJ a fim de entender a situação financeira da Universidade e as perspectivas para este ano;
- Adequação a novo sistema para a gestão e fiscalização dos contratos da Universidade.
Gastos
- R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 5.080,84 – Diárias e Passagens (valor acumulado de janeiro a maio/2021 decorrente das vindas dos técnicos para instalação dos aparelhos de ar-condicionado em todo Campus)
- R$ 0,00 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 257,07 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
- R$ 11.015,13 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
ABRIL/2021
Ações realizadas
- Normalização do pagamento de diárias;
- Participação nas reuniões do Comitê COVID participando das deliberações sobre atividades nos campi da UFRRJ;
- Compra de material para substituição de telhas quebradas;
- Início do serviço de manutenção do sistema de escoamento de água pluvial do telhado;
- Início do serviço de instalação e montagem de: Calhas em quatro extremidades do telhado entre os módulos, com: confecção, instalação de suportes para as calhas, instalação de boquilhas e tubos de escoamento das calhas;
- Continuação do serviço de instalação dos aparelhos de ar-condicionado no Campus.
Gastos
- R$ 5.038,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 0,00 – Diárias e Passagens
- R$ 0,00 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 218,12 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
- R$ 13.259,95 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
MARÇO/2021
Ações realizadas
- Continuação do Programa de Manutenção Geral da Frota
- Realização de limpeza/roçada do Campus
- Pintura e demarcação de vagas no estacionamento do Campus
- Manifestação pela renovação do contrato de limpeza e higienização do campus
- Solicitação de novas câmeras de vigilância para o Campus
- Realização de estudo e confecção de relatório dos valores gastos com diárias e passagens de 2017 a 2020.
Gastos
- R$ 2.692,41 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 0,00 – Diárias e Passagens
- R$ 7.009,00 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 280,44 – Fornecimento de água e coleta de esgoto(SAAETRI)
- R$ 12.384,36 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
FEVEREIRO/2021
Ações realizadas
- Continuação do Programa de Manutenção Geral da Frota;
- Realização de limpeza/roçada do Campus
- Andamento do processo de manutenção predial com confecção de minuta e envio para parecer jurídico.
- Intermediação para realização de Reunião de docentes do Instituto com a Secretaria de Educação de Paraíba do Sul para que sejam realizados e implantados projetos de pesquisa e extensão no Município.
- Realização de conserto dos armários e arquivos das salas de professores com trocas de fechadura.
- Intermediação para realização de reunião da Instituição com a Secretaria de Meio Ambiente e
- Desenvolvimento Agrário de Paraíba do Sul para que o curso de Gestão Ambiental possa realizar estudos e desenvolver projetos no Parque Salutaris.
- Realização de poda no campus.
- Construção de telhado nas portas dos laboratórios.
Gastos
- R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 0,00 – Diárias e Passagens
- R$ 9.898,16 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 288,23 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
- R$ 11.839,87 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)
JANEIRO/2021
Ações realizadas
- Continuação da obra referente ao Processo nº 23083.028770/2018-87 (Construção de guarita e reforma do prédio);
- Início de manutenção geral da frota do campus visando a entrega de 100% da frota em bom estado para uso;
- Andamento de processo para contratação de empresa responsável pela manutenção predial do Campus estando inclusos os serviços de bombeiro hidráulico, eletricista e jardineiro.
- Solicitação de prorrogação do contrato no 22/2018 referente à limpeza, higienização e conservação do Campus;
- Roçada e limpeza do jardim;
- Início da criação de dispositivos para darem transparência e maior efetividade à gestão: “Direção Resolve” e “Mural da Transparência”.
Contratos vigentes
Serviços continuados de limpeza, conservação e higienização com fornecimento de materiais, uniformes e o emprego de equipamentos necessários.
Contratada: Kantro Empreendimentos Apoio e Serviço Ltda
Valor: R$36.314,42
Gastos
- R$ 0,00 – Verba emergencial (cartão de suprimento de fundos)
- R$ 0,00 – Diárias e Passagens
- R$ 3.952,67 – Manutenção de frota
Consumo
- R$ 94,62 – Fornecimento de água e coleta de esgoto (SAAETRI)
- R$ 13.983,73 – Fornecimento de energia elétrica (LIGHT)