topo
Menu
×

Conteúdo

Palestra Online – “Conhecendo ferramentas e fontes de dados sobre incêndios florestais: Suporte à geração de informação e insights estratégicos de prevenção”

Dando continuidade ao Plano de Capacitação de 2020, no dia 21 de outubro, às 14h, será realizada a quinta palestra promovida pelo Comitê Piabanha!

A palestra será ministrada por Yuri Tomaz Martins, mestrando em Tecnologia Ambiental no Instituto Politécnico de Bragança em Portugal e terá como tema: “Conhecendo ferramentas e fontes de dados sobre incêndios florestais: Suporte à geração de informação e insights estratégicos de prevenção”.

Inscreva-se: https://bit.ly/36BdGLJ

➡️ Data: 21/10
➡️ Horário: 14h
➡️ Duração: 30 minutos

O encontro abordará os incêndios florestais com foco no acesso a fonte de dados e ferramentas que possam contribuir com a geração de informações para estratégias e otimização de esforços na prevenção. Um bate-papo inicial sobre: O que o pensamento espacial e inovação em análise de dados pode contribuir com a gestão ambiental para redução de incêndios florestais.

O evento é aberto ao público e contará com certificado de participação assinado pelo Comitê Piabanha.
Aguardamos a sua presença!






PARCEIROS e COLABORADORES
Rodapé
Pular para o conteúdo