Bolsa de PD em Microbiologia Aplicada – FAPESP
Perfil do candidato: o candidato deverá apresentar experiência em pelo menos 3 itens descritos abaixo. Esta experiência deverá estar explicitada e justificada na carta de apresentação.
• Experiência em bioprocessos para a produção de biomoléculas de interesse agroalimentar e farmacêutico;
• Experiência em ampliação da escala do bioprocesso em biorreatores;
• Experiência em purificação de baixa e alta resolução;
• Experiência em Biologia Molecular (Análise de marcadores moleculares e/ou PCR quantitativo),
• Experiência na análise de dados genômicos, metagenômicos e de RNAseq (transcritomas).
• Excelente histórico de publicações em revistas indexadas com alto fator de impacto ou patentes na área.
Os interessados devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 15 de julho de 2020, para o endereço rpsolive@usp.br:
1) Carta de apresentação com breve relato da experiência científica, de suas motivações para o projeto;
2) CV atualizado*.
* A documentação das informações curriculares poderá ser solicitada para comprovação.
Candidatos com maior potencial avaliado pelo currículo poderão ser convocados para uma entrevista.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Para mais informações, acesse: http://www.fapesp.br/oportunidades/bioprospeccao_de_bacterias_probioticas_bacteriocinogenicas_da_otimizacao_do_cultivo_a_aplicacao_em_sistemas_de_producao_animal/3638/#