Vagas – Instituto Linha D’Água
O Instituto Linha D’Água está com duas posições abertas:
- Assistente administrativo: procuramos profissionais com experiência em administração geral, finanças e gestão de processos, de preferência em organizações da sociedade civil ou pequenas empresas.
- Analista de projetos júnior: procuramos profissionais em início de carreira, que já tenham tido contato com a gestão de projetos socioambientais na área das Ciências do Mar em organizações da sociedade civil, universidades ou pequenas empresas.
Mais informações sobre cada vaga podem ser encontradas em nosso site (http://bit.ly/trabalhenoLDA). Diversidade étnico-racial e de gênero serão fatores considerados na seleção. As candidaturas estão abertas até 16 de abril de 2021. Receberemos os currículos exclusivamente por e-mail.
PARCEIROS e COLABORADORES