Eventos no ITR

Capacitação Empresarial em Foco: Vem ai a 5ª Semana do Curso de Administração no ITR

By Seção de Comunicação do ITR

February 20, 2024

A 5ª Semana de Capacitação do Curso de Administração está prestes a acontecer. O evento, marcado para ocorrer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, promete imersão total no universo empresarial, com destaque para a criação de planos de negócio.

Esta edição visa proporcionar aos participantes uma compreensão aprofundada dos requisitos necessários para transformar ideias em empreendimentos efetivos. A trilha do conhecimento desenhada para os participantes será guiada por especialistas do ramo, destacando-se pela abordagem prática e inovadora.

Para garantir participação no evento, os interessados podem realizar suas inscrições por meio do link disponível: V Semacap – Shark Tank Rural. Além disso, informações adicionais e atualizações sobre o evento podem ser acompanhadas através do perfil oficial no Instagram: .