Convocados para Manifestação de Interesse
Conforme previsto no item 7.3 do Edital nº01 da SESU/MEC, publicado na Edição 02 do Diário Oficial de 05/01/2015, e no Título 8 “DA LISTA DE ESPERA”, do Edital 47/2014-Prograd/UFRRJ de 06/01/2015, “poderão ser convocados ESTUDANTES constantes em lista de espera para manifestação de interesse na matrícula em número superior ao de vagas disponíveis”. Deste modo nem todos os estudantes convocados para manifestação de interesse serão convocados posteriormente para efetivar sua matrícula. Os ESTUDANTES cujos nomes estejam na Lista de Convocados para MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE nesta Primeira Chamada da Lista de Espera (Verifique se o seu nome encontra-se na relação de Convocados Lista de Espera publicada abaixo) deverão manifestar seu interesse na vaga através deste link: http://www.ufrrj.br/interesse até 23h59m do dia 24/02/15. Findo este prazo para manifestação de interesse os ESTUDANTES deverão verificar, no dia 25/02/15, se seus nomes encontram-se na Lista de Convocados para MATRÍCULA por terem concluído o processo no limite das vagas disponíveis. Está matrícula está prevista para o os dias 26 e 27/02/15.
ESTUDANTES cujos nomes constem da Relação de Convocados para Manifestação de Interesse em uma Chamada e que não manifestarem seu interesse na vaga terão seus nomes EXCLUÍDOS da Lista de Espera para futuras convocações.
ESTUDANTES cujos nomes constem da Relação de Convocados para Manifestação de Interesse em uma Chamada e que manifestarem seu interesse na vaga, porém encontrem-se fora do limite de vagas disponíveis no momento terão seus nomes MANTIDOS na Lista de Espera para futuras convocações.
CAMPUS SEROPÉDICA
1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA/SISU – MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE
CURSOS
» Comunicação Social – Jornalismo
» Direito
» Engenharia Agrícola e Ambiental
» Engenharia de Agrimensura e Cartográfica
» Farmácia
» Física
» Geologia
» História
» Letras – Português/Inglês/Literaturas
» Letras – Português/Literaturas
CAMPUS NOVA IGUAÇU
1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA/SISU – MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE
CURSOS
» Direito
» História
» Letras – Português/Espanhol/Literaturas
» Letras – Português/Literaturas
» Turismo
CAMPUS TRÊS RIOS
1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA/SISU – MANISFESTAÇÃO DE INTERESSE
CURSOS
» Direito
Clique para efetuar a manifestação de interesse