Localização
Porto Alegre-RS
Atribuições
– Elaboração de processos de licenciamento ambiental para obtenção de Licenças de Instalação, Prévia e de Operação, bem como obtenção das Licenças / Autorizações Ambientais para destinação de resíduos;
– Auxiliar os Facilitadores da Qualidade das unidades operacionais, na solução das dificuldades de implantação ou manutenção do sistema de gestão;
– Auxiliar através de visitas e treinamentos a implantação do Sistema de Gestão Integrado nas unidades;
– Manter a sistemática de distribuição de procedimentos, de forma que os mesmos estejam disponíveis nos locais onde são executadas as respectivas operações;
– Manter a sistemática de elaboração, padronização, consenso, aprovação e distribuição de procedimentos do Sistema Integrado;
– Cumprir a Política Integrada;
– Executar as atividades conforme padrões do Sistema de Integrado;
– Coordenar as atividades inerentes ao Sistema de Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional;
– Manter toda a documentação necessária atualizada e suprir pontos de distribuição nas unidades, quando aplicável;
– Controlar os laudos laboratoriais, quando aplicável;
– Manter toda a documentação necessária atualizada e suprir pontos de distribuição nas unidades, quando aplicável;
– Efetuar outras atividades correlatas à função.
Requisitos
– Educação Obrigatório: Ensino Superior em Engenheira Ambiental | Sanitária| Civil;
– Conhecimentos Obrigatórios: Conhecimentos técnicos na ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, NRs;
– Já ter atuado com Licenciamento Ambiental.
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