topo
Logo Programa de Acompanhamento de Egressos

Analista Sustentabilidade – Brasil



Descrição da vaga: Identificar, concentrar e atender às demandas relacionadas ao tema Sustentabilidade, para o site Paulínia, com base nas definições e metas globais de sustentabilidade da SyngentaAtuar como Owner do programa de sustentabilidade do site Paulínia e fortalecer a cultura de ESG (Environmental Social Governance).Garantir a alta performance da EPAR, através da conformidade das operações e do reuso da água gerada.

Objetivo

  • Definir e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs) voltados à sustentabilidade, bem como, as métricas para aferição dos resultados, acompanhando as medidas preventivas ou corretivas para o alcance dos objetivos esperados.
  • Garartir a execução dos projetos de sustentabilidade aprovados para o site, acompanhando o andamento das ações de melhorias previstas e conduzindo ações, quando aplicável.
  • Participar da elaboração e conduzir campanhas internas motivacionais voltadas ao tema sustentabilidade, planejando e controlando os custos, dentro da verba aprovada.
  • Fomentar e fortalecer a cultura de sustentabilidade para todo o público do site Paulínia.
  • Buscar novas tecnologias e realizar benchmarking de mercado visando as melhores práticas de sustentabilidade que possam ser aplicadas ao site Paulínia.
  • Elaborar e aplicar treinamentos internos, visando capacitar colaboradores acerca dos princípios de sustentabilidade.
  • Gerir e acompanhar toda a rotina de operação e monitoramento da EPAR e analisar criticamente à performance da estação e do reuso da água gerada, garantindo a conformidade dos procedimentos e legislação aplicáveis.
  • Elaborar relatórios gerenciais e apresentações dos resultados da EPAR e dos projetos de sustentabilidade do site para visibilidade da liderança.
  • Realizar inspeções e vistorias in loco nas diversas áreas do site, atuando diretamente para o desenvolvimento da cultura de sustentabilidade.
  • Conduzir reuniões periódicas com equipes envolvidas na operação da EPAR e nos projetos de sustentabilidade, visando garantir a gestão e alta performance dos temas. Cumprir a aplicação das políticas e procedimentos internos da empresa, tais como, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, entre outros.

Qualificações

  • Ensino Superior Completo em Engenharia de Meio Ambiente
  • Conhecimento em Power BI e Excel intermediário
  • Vivência em gestão de projetos
  • Experiência com legislação e normas aplicadas a sustentabilidade
  • Inglês intermediário
  • Especialização em Sustentabilidade – Desejável

Informações adicionais: Candidatos devem ser residentes e ter todos os direitos para trabalhar no país onde a posição está aberta. Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas. Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo. Todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Para se candidatar acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/3596495056/

 

Fonte: Linkedin








Formulário de Assinatura

©2019 by PAE.